Serra inaugura refletores do Robertão
...

Serra inaugura refletores do Robertão

25, janeiro 2016

Noite foi de festa em Serra Sede, quando o clube oficializou o retorno dos jogos da equipe principal à parte da noite. E a garotada Cobra-Coral emendou mais uma vitória, rumo à Copa São Paulo 2019

Depois de dias nervosos e algumas reviravoltas, finalmente houve motivos para sorrir em Serra Sede. Na noite desta quarta-feira aconteceu a inauguração dos refletores do Estádio Robertão, em solenidade que contou inclusive com a presença do prefeito da Serra, Audifax Barcellos.

A programação do evento ainda teve show de forró (com mini-trio elétrico), além de um treino aberto do time profissional e um amistoso do time sub-20 diante de uma equipe amadora, vencido pela garotada Cobra-Coral por 2 a 0.

Treino aberto dos profissionais

Com todo o elenco à disposição, o técnico Charles de Almeida promoveu um leve treino para o time profissional. O exercício foi aberto ao público, que compareceu de forma razoável às arquibancadas do Robertão. Os atletas foram divididos em dois times e fizeram uma atividade em campo reduzido, com uma trave móvel colocada no meio de campo.

Jogador mais experiente do time, o meia Joelson vibrou com a iniciativa da diretoria em transformar uma simples inauguração de refletores num verdadeiro evento.

Garotada vence mais uma

O time sub-20 do Serra, que está em preparação para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior de 2019, venceu mais um amistoso nesta quarta-feira. Em partida contra o time amador da Igreja Batista do bairro Barcelona, os meninos do Tricolor Serrano venceram por 2 a 0, com gols de Taleco, em chute de fora da área, e de Alex, em cobrança de falta.

DEIXE COMENTÁRIOS

pt_BR
pt_BR