Serra perde na estreia do Brasileiro série D para o Brasiliense
...

Serra perde na estreia do Brasileiro série D para o Brasiliense

5, maio 2019

Aproveitando o fator casa, o Brasiliense começou a partida pressionando o time capixaba.

Não deu para o Tricolor Serrano na estreia do campeonato brasileiro da série D. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Brasiliense por 1 x 0. O gol da vitória Brasiliense foi marcado por Michel Platini aos 9′ do segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O Serra começou a partida tentando aproveitar os espaços na defesa adversária, mas o lance mais perigoso, foi uma falta próximo da área. Peu cobrou e quase abre o placar, acertou a trave direita de Edmar Sucuri. A partida foi para o intervalo empatada em 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do segundo tempo o Serra assustou logo aos dois minutos, quando Madison desperdiçou uma excelente oportunidade dentro da pequena área. O time do Brasiliense cresceu na partida e conseguiu o gol da vitoria numa cabeçada de Michel Platini, aos 9′. Na parte final do jogo Serra começou a pressionar e foi em busca do empate. Tentando jogadas de lançamento, o ataque tricolor não teve oportunidades efetivas de gol.

Na próxima rodada o Serra recebe a equipe do Ituano/SP, o jogo acontece no estádio Robertão as 17 no próximo sábado (11).

DEIXE COMENTÁRIOS

pt_BR
pt_BR