Serra perde em casa para o Ituano e se complica na série D
...

Serra perde em casa para o Ituano e se complica na série D

13, maio 2019

Time paulista aproveita apagão no time do Serra e aplica uma goleada em pleno Robertão

Uma tarde/noite para ser esquecida, essa é a vontade do torcedor tricolor. O time sofreu uma goleada em casa diante da sua torcida para a equipe do Ituano, em jogo valido pela segunda rodada do campeonato Brasileiro da série D. O placar final de 5×1, deixou o torcedor decepcionado com a presentação do time.

Era para ser um dia especial, o retorno do Serra ao campeonato Brasileiro depois de tanto tempo, jogando em casa diante da sua torcida e querendo se recuperar da derrota na estreia para o Brasiliense no Distrito Federal, mas no final da partida o que se viu foi muita tristeza e decepção do lado tricolor.
O Ituano/SP aproveitou muito bem dois momentos de apagão do time do Serra para aplicar uma goleada e assumir a liderança do grupo A13 com 6 pontos ganhos e deixar o Serra na lanterna do grupo.

O JOGO

O Ituano abriu o placar ao 35 minutos do primeiro tempo com Peri e no minuto seguinte marcou o segundo com Gui Mendes. O Tricolor teve tres oportunidades de gol no primeiro tempo. O zagueiro Aislan cobrou falta que passou muito perto do gol do goleiro Pegorari. depis foi a vez do lateral esquerdo Peu cobrara falta na área e o zagueiro Aislan com um leve desvio de cabeça, quase abriu o placar para o Serra quando o jogo ainda estava 0 x 0. Ainda no final do primeiro tempo, Peu arriscou de fora da área e obrigou o goleiro da equipe paulista fazer boa defesa, espalmando a bola para a linha de fundo.

Na segunda etapa o time do Serra voltou disposto a buscar o resultado. O time começou pressionando o adversário em busca do primeiro gol, mas a defesa do Ituano bem postada, não permitia o avanço da equipe Serrana. Em novo apagão do Serra no jogo, o Ituano amplia aos 27 e 29 minutos. O terceiro gol foi marcado pelo zagueiro Léo Rigo e pelo jovem atacante Gui mendes, que também fez o quinto gol da equipe paulista aos 35. O Serra só teve força para descontar em um pênalti sofrido pelo atacante Lessinho, que Tony bateu e fez o gol de honra do Tricolor Serrano.

DEIXE COMENTÁRIOS

pt_BR
pt_BR